Fachada do restaurante “Zum Loch”

 

Para nosso almoço em Meissen optamos pelo restautante “Zum Loch” por mero acaso. Estávamos já com fome e, durante nossas andanças, ele surgiu em uma rua bem fofa. Gostamos da fachada e das opções de pratos e entramos.

Porta de entrada logo após a fachada na rua.

O Zum Loch é um restaurante de dia e um pub à noite. Adoramos a decoração, achamos o ambiente aconchegante e o atendimento também foi bom e amigável. O espaço interno é pequeno, são poucas mesas, mas como almoçamos mais tarde, conseguimos achar lugar próximo à janela.

 

Ambiente aconchegante. Estava muito frio lá fora, então adoramos achar um ambiente gostoso e quentinho assim para almoçarmos.

 

Cortininha na janela da fachada. Um toque de charme a mais à decoração.

Fomos atendidos em alemão, mas o restaurante possui cardápios em inglês também. São mais sucintos, mas atendem bem.

O cardápio é de comidas tipicamente alemãs. Optamos pelo Schnitzel mit pommes, que é uma carne de porco empanada com fritas. É muito bem servido e muito gostoso! Recomendamos!

 

Schnitzel com fritas, molhos e saladinha. Muito bem servido, muito gostoso!

 

Capuccino quentinho para aquecer a alma!

 

O restaurante/pub “Zum Loch”fica localizado na rua Elbstrasse, 27. A Elbstrasse é uma das ruas que dá acesso à praça que comentei no post de Meissen, que possui comécio de souvenirs.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>