Privilège JF


Há quase um mês tive a oportunidade de ir à Juiz de Fora/MG com minha família e meu namorado, pois meu primo ficou noivo lá. É a cidade da noiva dele. Nunca havia ido e, sinceramente, nunca cheguei a pensar que conheceria algum dia. Não fazia nem ideia de como é a cidade e muito menos fazia ideia de que é lá que fica uma das boates mais famosas: a Privilège! No Rio de Janeiro também tem uma, que fiquei sabendo, em Angra dos Reis.
Resolvemos, em uma das noites, sair e conhecer Juiz de Fora, além de, é claro, conhecer a tão famosa e falada Privilège. Já tinha a noção do quanto era chique, mas lá eu constatei que é muito mais do que chique. Tiago, Fernanda, Eduardo e eu ficamos boquiabertos! A boate fica em um lugar cercado por uma vegetação, especialmente iluminada para já mostrar a quem chega o nível do local. A entrada também é diferenciada, mas é lá dentro que todos quase caem para trás. O lugar é simplesmente perfeito! A vegetação que cerca o lugar é toda iluminada com uma luz verde, tem uma casinha toda bonita e iluminada, onde se tem o bar, um palco para música ao vivo, e uma varanda cheia de cadeiras e pufs bonitos pra galera descansar. Há também uma tenda branca toda iluminada, onde fica um bar com as mais variadas bebidas. Logo à frente tem a casa principal, que é a da foto, onde rola músicas e um bar, parecendo um pub. Na foto também, ao lado da casa, tem um espaço de vidro, que é onde rola a boate, tocando muito trance! É tudo perfeitamente iluminado e decorado, dando um ar muito luxuoso à boate, fazendo por onde ela ter a fama que tem. Vou ressaltar também que o preço cabe no bolsinho de todos: R$ 15,00 feminino e R$ 20,00 masculino, Consumação! Isso mesmo, Consumação! Mas é só até às 23 horas heim! Após isso, esse valor se converte em preço de entrada. Outro ponto importante é sobre o estacionamento. Parar seu carro na rua é a maior roubada, pois os “flanelinhas” cobram caro para “tomar conta”. O melhor mesmo é parar no estacionamento da própria Priviège, que não é caro, e seu carro fica seguro.
Recomendo muito a todos conhecerem a Priviège, quando forem visitar Juiz de Fora. Os meninos e eu nos divertimos muito, dançamos muito, bebemos muito também, pois faz parte, né não? E queremos muito voltar lá algum dia, quem sabe em breve! Dá gosto realmente de sair com os amigos e ir em um lugar assim, gostoso e bonito!
Ahhh… já me fizeram a seguinte pergunta: Qual é melhor, Gírus ou Privilège? E eu respondo o seguinte: Privilège é mais bonita e também muito boa, mas a Gírus é a que tem 7 opções de ambientes, para todos os gostos. Aí cabe a cada um ir nas duas e formar sua opinião. Vale à pena esse sacrifício! 🙂

robertavonzastrow@gmail.com >> Estou esperando a história de vocês!

0 comentários em “Privilège JF

  1. Essa noite foi perfeita né linda, pra quem achou q passaria o feriado todo socado no meio do mato, a Privilège nos proporcionou momentos de muita qualidade!!
    Parabéns por mais um Post, gatinha! Em breve estaremos garrados lá pra mais uma noite de muita música boa!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>